Entrando na Argentina por Barracão (PR), fronteira terrestre com Bernardo de Irigoyen (AR). Em seguida, em direção a Eldorado, pegar a RN 12 (melhor opção que a RN 14 nesta parte) em direção a Posadas.
Algumas fotos estão neste link. muitas se perderam, pois perdi a máquina fotográfica e tivemos que ir ao Paraguai (Encarnación, ligada a Posadas) comprar outra. Algumas fotos aqui.Voce pode ver duas anteriores e as posteriores nas datas próximas, são desta viagem.
Hoje estamos em Concordia (veja no Google Maps), fronteira com o Uruguai, divisa de país pelo Rio Uruguai. Há uma estação de águas termais, termais mesmo! (a fonte é a 49 graus, não dá para pessoas normais entrarem sem queimar, mas um ou dois sempre entram...
Amanhã decidiremos, de acordo com o titulo do blog, se vamos a Rosario (AR) junto ao Rio Paraná novamente, ou ficaremos mais um dia próximo a Concordia, nas termas de Daymán (UY). Águas, afinal é o nome da viagem.
Viagens como gostamos, Cláudia e eu: ao sabor do vento e de onde queremos ir em cada momento. À deriva... A maioria das viagens será também com vento: de motocicleta... mas podemos colocar outras de carro...
Seja bem vindo!
Registraremos viagens comuns, de pessoas comuns. Mas como gostamos: livres, sem uma sequencia de compromissos e obrigações, decidimos o que fazer em cada lugar. Como na música de Kleiton & Kledir:
vou pra onde o vento vai...
...E aí
Seja o que for
Nós, ao sabor do vento...
vou pra onde o vento vai...
...E aí
Seja o que for
Nós, ao sabor do vento...
Olá primos
ResponderExcluirLindas as fotos. Vou ficar acompanhando todos os pedacinhos dessa viagem e esperá-los no Chui com um suculento churrasco de ovelha...
Primo, nem tinhamos certeza de que poderiamos passar pelo Chuí no retorno, mas agora temos certeza absoluta, pois o vento sempre nos leva para aí... Vai ser muito bom, afinal em 2011 não visitamos voces ainda!
ResponderExcluir