Seja bem vindo!

Registraremos viagens comuns, de pessoas comuns. Mas como gostamos: livres, sem uma sequencia de compromissos e obrigações, decidimos o que fazer em cada lugar. Como na música de Kleiton & Kledir:
vou pra onde o vento vai...

...E aí
Seja o que for
Nós, ao sabor do vento...




sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Em Rosário o entardecer é lindo!

Chegar em Rosário é uma surpresa, a ponte é linda, enorme, mas que vento que fazia... as vezes a moto inclinava, uma loucura! Mas passada a ponte - CALOR! Muito CALOR! e litros de água para beber!

Fomos andar na "Costanera" no final de tarde, e ficamos encantados como o povo aproveita os espaços bacanas da cidade. Quase TODOS com seu termo e cuia na mão, deu uma saudade de tomar um Chimarrão, de moto não é tão fácil assim...

Há um rinque de patinação e de skate para a meninada, que se diverte...

Famílias chegam a toda hora para pescar, trazendo lanches, chimarrão, bebidas, que pela quantidade devem seguir por muito tempo...

Nos chamou a atenção um espacinho que criaram só para as crianças pescarem em segurança, onde dizia - proibido para maiores... (na foto da esquerda)

De um lado - o rio, no meio - espaços de arte, esportes, lazer, bares, restaurantes, ciclovias, tudo no maior capricho... e cheio de gente até a noite.

Restaurantes contemporâneos, com música bacana, ar condicionado que faz um bem danado... comidas e bebidas para todos os gostos. Para nós brasileiros os preços são bons, os argentinos reclamam.


Este é o Monumento à bandeira, lindo, parece Paris!! Fica na Costaneira também.

Amanhã seguimos prá onde o vento nos levar... San Pedro, San nicolas, Ramallo... quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário